O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Devolução do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Troca e Devoluções” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 horas,pelo telefone (11) 4436-3578 ou via email.
Importante:
Caso o Anexo 513 entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anexo 513 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução.
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do Anexo 513 e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações
- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.
- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
Importante: Caso a Anexo 513 entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anexo 513 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Novo procedimento dos Correios: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre que a Nota Fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.Caso não tenha a Nota Fiscal do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Anexo 513, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente.
- Trocar por créditos em loja
- Troca de uma peça por outra de valor maior.
- Troca de uma peça por outra de valor menor.
Creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta da Anexo 513. Lembrando que os Créditos na Anexo 513 tem validade de 01 ano.
No Anexo 513 você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no Site para usar em compras futuras. Os créditos tem validade de 01 ano.