Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A Anexo 513 faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

- Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
- Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Para solicitar a Troca do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Troca e Devoluções” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 horas,pelo telefone (11) 4436-3578 ou via email.

Importante:
Caso a Anexo 513 entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anexo 513 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 
Qual o prazo para solicitar a Devolução de produtos?
 

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar a Devolução do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Troca e Devoluções” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 horas,pelo telefone (11) 4436-3578 ou via email.

 

Importante:
Caso o Anexo 513 entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anexo 513 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução. 

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do Anexo 513 e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações 

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.

- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;


Importante: Caso a Anexo 513 entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anexo 513 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Novo procedimento dos Correios: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.

Lembre que a Nota Fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.Caso não tenha a Nota Fiscal do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.


Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.


Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Anexo 513, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 
Quais são as opções de Trocas?
 

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente.

 

- Trocar por créditos em loja

 

- Troca de uma peça por outra de valor maior.

 

- Troca de uma peça por outra de valor menor.

 

Creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta da Anexo 513. Lembrando que os Créditos na Anexo 513 tem validade de 01 ano.

 
Ganhei um presente comprado na Anexo 513, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do Pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, junto à embalagem é enviado um card que contém este número. Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.

No Anexo 513 você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no Site para usar em compras futuras. Os créditos tem validade de 01 ano.